Quais as vantagens de ter ambientes integrados?


Ambientes integrados são uma tendência cada vez mais forte na busca por um design moderno e valorização da amplitude de determinadas divisões de um imóvel. A ideia, que tem tudo a ver com o conceito aberto, reflete um novo estilo de vida prioritário, que valorize a residência como local de convívio familiar. Portanto, com espaços amplos e propícios para o dinamismo da vida acontecer da forma mais confortável possível.

Embora as pessoas nos dias atuais desejem mais contato com a tecnologia em seus apartamentos e casas, elas querem, também, mais interação humana. Por isso, foi-se o tempo em que a cozinha, por exemplo, era completamente fechada e isolada. Agora, tanto a arquitetura quanto os móveis devem ser uma extensão da sociabilidade. Ou seja, quem prepara o jantar não fica à parte das conversas na sala e vice-versa. 

Ambientes integrados tendem a ter mais flexibilidade

A flexibilidade é um elemento importante do design moderno e formador de tendências. Compreender a natureza das mudanças diárias e fornecer disposições eficazes em um lar para atender à necessidade de adaptabilidade, é um grande benefício de se apostar em ambientes integrados. Mas, para garantir a funcionalidade ideal de todo o espaço, é importante que, independente do estilo, tudo “converse” e traga assim mais harmonia aos espaços.

Converse agora com um de nossos especialistas pelo WhatsApp e feche um bom negócio!