Como o acabamento para apartamento valoriza o imóvel?


Basicamente, o acabamento para apartamento é a cereja do bolo de todo projeto, ou seja, são os toques finais necessários para fazer o empreendimento ser ainda mais charmoso. É preciso encantar o cliente unindo diversas questões, como o conforto, a funcionalidade e o principal: a beleza, afinal, a primeira impressão visual é a que fica.

Separamos alguns tipos de acabamento que você precisa conhecer e que valorizam o imóvel.

Revestimento dos pisos

Qual será o material utilizado nessa fase do acabamento para apartamento? Mármore? Madeira? Cerâmica? Independentemente de qual seja o piso para apartamento, o importante é escolher o melhor material, para garantir ao ambiente a aparência desejada.

Revestimento das paredes

De que forma será feito o revestimento das paredes? Serão feitas pinturas internas ou externas? Materiais como pastilhas, ladrilhos ou pedras serão inseridos no projeto? Vale pensar a respeito para garantir a desejada valorização do apartamento.

Revestimento dos forros

Quando se trata de revestimento para o forro, é importante pensar se materiais, como gesso, lâminas de madeira, artes feitas com pinturas ou qualquer outra forma de agregar valor ao ambiente estarão presentes no projeto.

Rodapé

Os rodapés do ambiente são importantes e precisam ser pensados de forma a fazer parte do projeto de maneira harmoniosa. Portanto, é possível escolher entre vários materiais, como madeira e cerâmica, por exemplo.

Bancadas

Esse setor costuma encher os olhos de quem quer comprar apartamento e faz com que aquela visitinha se torne extremamente inspiradora. Portanto, podemos destacar que as bancadas são questões muito importantes para a valorização do apartamento. Materiais como mármore, granito e madeira podem ser usados.

Louças e metais

Aquelas peças incríveis presentes em ambientes, como cozinhas, banheiros e lavanderias são materiais que também fazem parte do conjunto de fatores responsáveis pelo acabamento de apartamento perfeito para elevar o seu nível de valorização.

Além dos itens citados, questões como os detalhes de iluminação para os cômodos, tipos de plantas, molduras, formato de portas e janelas e seus respectivos materiais de fabricação são questões que aumentam a valorização do imóvel.

Agora que você já sabe como o acabamento para apartamento valoriza o imóvel, converse agora com um de nossos especialistas pelo WhatsApp e feche um bom negócio!