Veja 4 motivos para comprar o seu imóvel em Palmas


Mesmo com 32 anos e com muito espaço a ser explorado, Palmas segue uma tendência das grandes cidades brasileiras. A verticalização, nas áreas mais valorizadas.

A paisagem, antes totalmente horizontal, agora está cada dia mais verticalizada. Edifícios comerciais e residenciais surgem de forma discreta, e quando você menos imagina eles estão ali, dando um ar de cidade grande à capital mais jovem do país.

Por isso, hoje vamos te mostrar 4 motivos para comprar o seu imóvel em Palmas.

Crescimento da cidade

O crescimento acelerado da Capital se traduz em oportunidade para quem quer investir em imóveis, ou até mesmo para quem busca viver em apartamentos, em áreas nobres da cidade, por um preço mais acessível comparado ao praticado em outras capitais brasileiras. Uma cidade que está em franco crescimento, onde investir em imóveis, em áreas nobres, ainda é uma realidade para muitos.

Mercado Imobiliário

Um dos fatores que mais chamam à atenção no mercado imobiliário local é a magnitude dos projetos. Embora seja uma cidade relativamente pequena, possui empreendimentos que impressionam até empreendedores experientes de centros como Rio de Janeiro e São Paulo.

O bairro Orla 14, por exemplo, se destaca na paisagem de Palmas com torres de altíssimo padrão que passam facilmente dos 30 andares. Estruturas monumentais de concreto que convivem em perfeita harmonia com uma serra e mata preservada de um lado e com a beleza exuberante do Lago de Palmas de outro.

Educação

Das 139 cidades do Tocantins, a cidade ocupa o 28º lugar de desenvolvimento básico. Sendo que a taxa de escolarização de 06 a 14 anos de idade é de 92,8%.

Qualidade de Vida

A qualidade de vida da cidade também é referência e está diretamente ligada à saúde: as ruas contam com arborização em 80% das vias, a maioria dos habitantes da cidade praticam atividade física e o percentual de cidadãos endividados é um dos mais baixos no cenário nacional.

Aproveite e converse agora com um de nossos especialistas pelo WhatsApp e feche um bom negócio!